Nós que vivemos ligados ao esporte, sem dúvida alguma temos muitas emoções que nos fazem esquecer aquelas que consideramos negativas, ruins, que nos entristecem.
Entre tantas emoções positivas que tive, uma delas me deixa sempre com um sabor agradável, e lembranças de muita felicidade.
Acontecem em 1980 quando depois de muitos anos, quase três décadas um atleta brasileiro vencia a São Silvestre, o meu atleta José João da Silva o Zé João
A vitória do Zé, me deu energias para lutar por muitas outras vitórias, e conquistas no atletismo, e na Educação Física e como é bom você ter energias para lutar por algo que considera importante.
Uma vitória é como uma bussola, ela lhe indica o norte, ela lhe indica o caminho a seguir, lhe permitindo fortes emoções positivas.
Uma vitória não necessariamente tem que ser no esporte, ela pode ser na sua vida particular, na sua atividade profissional.
Afinal a vida pode ser comparada a uma Maratona, todos lutamos para correr 42 km 195 m, o desejo é completar o percurso, independente de tempo, mas tudo isso depende da nossa garra da nossa persistência.
boas corridas para todos
Carlão
técnico de atletismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário