terça-feira, 20 de novembro de 2018

Boas lembranças

Realmente, tudo mudou, os tempos são outros, houve evolução, novas marcas, antes provavelmente impossíveis, hoje são alcançadas, atingidas até com relativa facilidade, como todo jovem atleta, eu tinha sonhos como atingir bons resultados, superar campeões, fazer algo significativo. Treinava com bastante regularidade, saia da Vila Assumpção, onde morava, pegava um onibus para Vila Luzita para ir treinar no Aramaçan,na época o clube tinha um grande lago, onde podíamos remar, era um ambiente maravilhoso. Tive quatro técnicos, todos marcantes, O Cleomenes Cunha, o Prof Mauricio, o Romeu que nem formado era, mas tinha um grande conhecimento de atletismo e por fim o Prof. Paulo Resende, foi quem realmente deu um impulso nos meus resultados. Nosso clube era filiado pela Federação Paulista de Atletismo que ficava na Rua Germaine Bouchard eramos da segunda divisão por Santo Andre ser considerada cidade do interior, na primeira divisão os clubes eram o Floresta, o Pinheiros, o Paulistano. o Áz de Espadas. Em compensação disputávamos os Jogos Abertos do Interior, que para nós era um grande prestigio, meu pai trabalhava na Rhodiaceta, uma firma francesa, seu diretor Dr.Hugo de Macedo sabedor de minha predileção pelo atletismo, chegou a me trazer da Europa sapatilhas polonesas para que eu pudesse melhor treinar, foi um presentão. Estive por varias vezes na França onde sempre visitei o Dr. Macedo e sua esposa (boas lembranças), lá fiz minha especialização em Pedagogia. É bom lembrar de momentos que marcaram nossa vida, não deixa de ser agradável. boas corridas para todos Carlão técnico de atletismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário